Receba 10%OFF em sua primeira compra com o cupom "PLENA10"

Receba 10%OFF em sua primeira compra com o cupom "PLENA10"

Plenapausa: Referência na mídia em mulher na menopausa

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A PlenaPausa tem conquistado importantes espaços nos veículos de imprensa do país para falar sobre o assunto que somos experts: menopausa. As dicas e informações valiosas do nosso time inspiraram publicações em grandes revistas femininas como Vogue e Marie Claire.

Como a primeira femtech voltada para mulheres que enfrentam o climatério e a menopausa, nossa empresa assume o compromisso de informar e capacitar mulheres sobre como identificar e gerenciar os sintomas desse estágio da vida, visando fortalecê-las para enfrentar as mudanças que essa fase inevitavelmente traz.

Por isso, estar na imprensa é importante para refletir não apenas o reconhecimento do nosso trabalhado, como também para mostrar que a PlenaPausa é uma empresa confiável quando o assunto é  oferecer orientação e suporte para as mulheres que atravessam essa transição. 

Vale lembrar que o enfoque da empresa vai além de simplesmente informar sobre os sintomas da menopausa; seu propósito central é empoderar as mulheres, fornecendo-lhes ferramentas e conhecimento para que possam enfrentar essa fase com confiança e compreensão.

Foram dezenas de veículos online que falaram sobre nossos trabalhos, nossas fundadoras e compartilharam as dicas sobre a menopausa. Tudo isso reforça o compromisso da PlenaPausa em se posicionar como líder no diálogo sobre o climatério e a menopausa no Brasil.

Cada inserção na imprensa não apenas fortalece a presença da nossa marca, mas também solidifica sua posição como uma autoridade confiável e comprometida em fornecer informações precisas e relevantes sobre esse tema que ainda é tabu na vida das mulheres.

PlenaPausa é destaque na Vogue

PlenaPausa na Vogue

Leia o texto a seguir e crie um texto dizendo que a femtech PlenaPausa foi citada na Vogue, uma das mais importantes revistas femininas do Brasil.

A Vogue, uma das revistas femininas mais relevantes no Brasil e internacionalmente, citou a PlenaPausa em uma reportagem intitulada: “14 fatos importantes sobre a menopausa hoje que talvez você não saiba“.

A publicação trouxe à tona números e dados impactantes sobre os efeitos da menopausa no universo feminino. Entre esses dados, um ponto de destaque foi a referência à nossa empresa. A  PlenaPausa foi reconhecida como uma das empresas brasileiras a apostar nesse nicho crescente de produtos relacionados à menopausa, juntamente com outras iniciativas voltadas para suplementos, produtos para a pele e cabelo, como uma forma de amenizar os sintomas e melhorar a qualidade de vida das mulheres nessa fase.

A revista destacou o impacto dos fogachos, um sintoma universalmente conhecido da menopausa, apontando que seu custo para as empresas americanas atingiu a impressionante marca de 340 milhões de dólares entre 1999 e 2011. E mais: ressaltou que mais de 80% das mulheres experimentam esses episódios de calor intenso.

Quer saber mais sobre sintomas da menopausa? Acesse aqui!

Revista Marie Claire entrevista a ginecologista da PlenaPausa

PlenaPausa na Marie Claire

A ginecologista Natacha Machado, diretora clínica da PlenaPausa, foi entrevistada pela revista Marie Claire na matéria “O que a menopausa causa no corpo? Conheça todos os detalhes“.

O texto fez uma abordagem sobre a transição que marca o fim da vida reprodutiva da mulher que se inicia até oito anos antes da última menstruação e ocorre de maneira gradativa.

Nessa conversa, Natacha Machado ressalta que a menopausa não se limita apenas aos calorões, esclarecendo que existem 43 sintomas relacionados a esse processo, desde alterações no desejo sexual e na lubrificação vaginal até dores musculares, redistribuição de gordura corporal e impactos na saúde óssea e cardiovascular.

Ainda conforme a especialista da PlenaPausa, os desequilíbrios hormonais também afetam o sono, humor, concentração e memória, sendo frequentemente associados à eterna TPM. O alerta feito é que o desconhecimento acerca desses sintomas leva muitas mulheres a atrasarem a busca por tratamento.

A matéria da Marie Claire destacou a relevância de abordagens clínicas em detrimento dos meros resultados laboratoriais, enfatizando a importância de compreender e reconhecer os sintomas da menopausa para buscar tratamento adequado.

  • Ao longo de 2023 a Plenapausa foi citada em mais de 250 publicações, se consolidando como referência em climatério e menopausa no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Veja também:

Carrinho de compras

Entrar

Ainda não tem conta?

Comece a digitar para ver os produtos que procura.